Tuff men wear PINK! 🙂
E mais não digo. Cor-de-rosinhas ao poder!
Reclamação – Do latim reclamatióne «grito de desaprovação»
Tuff men wear PINK! 🙂
E mais não digo. Cor-de-rosinhas ao poder!
Não dá. Não consigo. Chateia-me ter esta necessidade de escrever. De me expressar. De querer dizer.
E não consigo.
Da mesma maneira chateia-me não me conseguir entregar. Dar-me a conhecer, sem demais barreiras. Sem estupidas dúvidas. Conheci-te, adoras-me. Sinto-te especial. Mas não consigo! Queria eu que fosse mais fácil.
Bolas!!! Tenho de me descomplicar. Fazer como tu, deixar de esperar, começar a viver. Mostra-me, tenho de relembrar como é.
se cada um de nós tivesse um livro de reclamação? No que toca a gestão de conflitos havia de ser engraçado. Escrever uma reclamação sobre o individuo em causa ia ser demasiado fácil mas também libertador. Imagina o que é chegar e dizer “Quero o livro de reclamações sff.”
Hoje apeteceu-me dizer isso em conversa. Ao ponto que chegou o desapontamento em relação a determinada persona. “Quero fazer uma reclamação se faz favor. Desiludiste-me, não és quem pensava nem aquilo que esperava e ao que parece não se pode fazer a troca.” De modo a que lhe ficasse bem registado e não fossem apenas palavras jogadas fora.
Mas depois tinha de escrever uma reclamação a mim própria: “Hoje reclamo porque criei espectativas quando sei que não se deve fazer. Desiludi-me.” Nem tudo pode ser reclamações. Há que tirar o aprendizado subjacente.
(Era-me interessante saber as reclamações de terceiros sobre minha persona. Acho que ia rir bastante e provavelmente entender muita coisa)
Pois é.
As coisas mudam. As situações mudam. A pessoa muda. O blog muda. Encerrei o meu blog pessoal, com o belo layout que eu própria fiz. Que tanto trabalhinho deu.
Mudei.
Mudei de espaço. Mudei de prioridades. Quero dar atenção apenas ás palavras e áquilo que escrevo no meu dia-a-dia. Quero que as pessoas me leiam, que me vejam de verdade. Quero escrever de verdade sem ter de me preocupar com mais. E para isso mudei. Acabaram-se as distrações. Aqui começo uma nova jornada até chegar o dia em que mude outravez.
Livro de Reclamações. Porquê? Porque sim. Porque ás vezes é mesmo necessário! E também porque ás vezes em certas situações só dá mesmo vontade de pedir o livro de reclamações.