Uma espécie de…

9681393.jpg

9681393.jpg

Hoje quarta. Ontem foi Terça. E antes segunda.

Dói-me a cabeça.
A garganta.
Os ouvidos.
Arrasto-me pelo trabalho mal conseguindo falar, pensar e ouvir.

Estou doente.
C’um catano!!!

Anúncios

Hoje no trabalho.

Cliente: Boa tarde, será que me poderia dar informações sobre o Serviço Duplex ADSL da Vodafone?(sim eu trabalho na vodafone)

Eu: Com certeza!(…) Mas de momento na área ainda não existe cobertura para o serviço mas posso tentar saber para quando estará disponível.

Cliente: Se me fizesse esse favor agradecia muito, estou mesmo interessado.

[…]

Linha de Apoio à Loja: “Colega tenho a informação aqui que o serviço estará disponivel para Outubro de 2020!”

Eu: […] (muitas gargalhadas) 2020??? Está a brincar não!?

E é por isto que digo que o Algarve é o fim do mundo e estas situações o fim da picada.

E chega Setembro…

E com Setembro chega…

…O inicio das aulas para muita gente, muita gente meeesmo!

Chegam os dias cada vez mais curtos, mas não necessáriamente mais frios.

As praias vazias com o desertar dos tugo-turistas.

Chegam os colegas de turma, os amigos de escola, os amigos do peito que estão longe.

Chegam os caloiros, começam as praxes, os jantares de curso, as noitadas académicas. Os gritos dos académicos, os brindes à sangria, os jarros de cerveja… (ainda faltam 15 dias mas, chegam!)

Menos clientes na loja.

O começo das novas temporadas das minhas séries favoritas. Sim grandes vicios!

  • House Md, 4ª temporada, com estreia prevista para dia 25 de Setembro na FOX.
  • Heroes, 2ª Temporada, com estreia prevista para 24 de Setembro.
  • E Finalmente Dexter, 2ª Temporada, com estreia apontada para 30 de Setembro.

Mal posso esperar.

Um dos meses que mais gosto, por acaso, até é Setembro. 

Só me escorre…

Hoje do cérebro só me escorre:

» Que só me apetece estar contigo e qualquer desculpa é válida. Mas…

» Já paravam de falar da Marinha Grande no Telejornal e afins, raios parta! Por razões de força maior!

» O Sr. Primeiro Ministro ás vezes até faz qualquer coisinha de jeito! Aqui, resume-se bem resumido o quê!

» As férias acabam segunda. Segunda!! Hummmpf.

» Spider pig..Spider Pig! Alguém que me arranque esta música da cabeça!

Dos meus dedos só me escorre Silêncio.

que te quero dizer: Chama Por Mim – Ezspecial