Nota Mental

Não é fantástica a sensação de quando dás a mão a alguém enquanto te puxa para um abraço apertado e demorado e de repente percebes que, naquele momento, nada mais interessa, o tempo fica suspenso, as cores mais vivas, o coração acalma, não ouves mais nada senão a vossa respiração sincronizada?

E sentes que é tanto que nem parece real e o teu corpo contrai-se porque não queres que acabe!

Todo o infinito cabe nesse beijo que trocam, as leis da física já nem se aplicam. Toda a vossa matéria e toda a vossa essência se concentra naqueles minutos e alguns segundos que duram para sempre.

Não é fantástico?

Contigo sim.

Anúncios

Desolação

Vagueio por esta noite negra incessante. Esta noite negra que não me abandona. Não há estrelas, nem há lua, não há luz.
Apenas a desolação do negrume.
Invade-me de dentro para fora, sinto-a a corromper-me. A corroer-me. Como a ferrugem corrói o ferro, transforma-o em pó vermelho de nada.
A minha alma despedaçada nesta noite e não encontro os seus fragmentos.
Oh desespero!
Já experimentaste gritar no vazio?
Eu já.
Ninguém te ouve. Não há eco, o som é consumido pelo vácuo.
Não há som, não há luz. Só eu na noite.
Carcaça vazia de alma ferrugenta.
A apodrecer lentamente,
dolorosamente,
solitariamente
no vácuo da noite.