
Cada vez que olho para uma folha em branco tremo, tenho suores frios, uma dar abdominal lancinante.
Tenho todas estas palavras para dizer carregadas de um misto de sentimentos e quando me preparo nada sai. Nada escrevo. Como uma obstipação, o desconforto, a vontade…e nada. Tomara eu que houvesse um bifidus activo para obstipação de palavras. Uma água qualquer que restitui o ciclo natural, com as suas fibras solúveis.
E as palavras aqui para trás e para a frente. Estou de caganeira de palavras e nada sai.
Gostar disto:
Gostar A carregar...
Relacionado
Autor: Erika
Quem escreve:
De nome: Erika.
Tenta escrever o que mais lhe apetece. Tenta ser simpática. Quando não reclama, sugere. Sorri muito. Atribui significados importantes à musica, ás cores, cheiros, sabores, texturas. Teimosa, orgulhosa, ambiciosa q.b., não cria espectativas, cria objectivos. Gosta de dormir, é preguiçosa mas detesta preguiçar. Perde-se na internet. Perde-se naquele momento perfeito. Perde-se na fotografia. Perde-se nas pessoas. Perde-se na paixão.
É apenas mais alguém que escreve.
Ver todos os artigos de Erika